A 250
Dual é um projeto brasileiro. Uma naked arrojada e diferenciada,
por todo o seu conjunto. Chassi, motor bicilindrico OHC (Over Head
Camshaft), suspensão dianteira invertida e traseira monoshock
com amortecedor regulável, freios duplos a disco na dianteira
e disco na traseira, sendo ambos com pinça de dois pistões,
assento, semi guidões e rodas aro 17" com pneus esportivos.
Todos são componentes desenvolvidos exclusivamente pela Kahena!
ESPECIFICAÇÕES
TÉCNICAS KAHENA 250 DUAL
|
Comprimento
Total |
2210mm
|
Largura
Total |
860mm
|
Altura
Total |
1260mm
|
Distância
entre os eixos |
1390mm
|
Peso
Seco |
157Kg
|
Tanque
de Combustível |
15
Litros
|
Reserva
do Tanque de Combustível |
2,5 Litros
|
Suspensão
Dianteira |
Hidráulica
Invertida
|
Suspensão
Traseira |
Monoshock
Regulagem Rosca
|
Cáster/Trail
|
23º
30'
|
Pneu
Dianteiro / Roda em Alumínio |
110/70
- 17"
|
Pneu
Traseiro / Roda em Alumínio |
140/70
- 17"
|
Freio
Dianteiro |
2
Discos 276mm - Pinça Dupla
|
Freio
Traseiro |
1
Disco 240mm - Pinça Dupla
|
Lâmpada
do Farol (alto e baixo) |
Halógena
|
Carga
Máxima |
150 Kg
|
Tipo
do Motor |
2
cilindros, 4 tempos, refrigerado a ar
|
Característica
do Motor OHC(Over Head Camshaft) |
Comando
no cabeçote por corrente
|
Potência
Máxima |
19,8cv
a 8400 rpm
|
Relação
de Compressão |
9.4:1
|
Torque
Máximo |
17.9
N.m / 6200 rpm 1,84 kgf.m / 6200 rpm
|
Rotação
de Marcha Lenta |
1500
± 100 rpm
|
Diâmetro
x Curso (mm) |
53
x 53
|
Sistema
de Partida |
Elétrica
|
Câmbio
/ Transmissão |
5 Marchas / Corrente
|
Embreagem
|
Multidisco
|
Bateria
|
12V
7Ah
|
Sistema
de Ignição |
C.D.I.
|
Alarme |
Sim
|
100%
das Peças de Reposição Garantidas!
|
|